IMG-LOGO

Promob leva experiência virtual para Fimma Brasil

Por Edson Rodrigues - 23 de Fevereiro 2015
A Promob, com sede em Caxias do Sul (RS), leva para a Fimma Brasil 2015 um aplicativo especialmente criado para transportar o usuário para o mundo virtual dos projetos realizados no Promob, usando o “cardboard” – o óculos 3D da Google.

O estande da empresa vai contar com espaço dedicado aos visitantes que queiram conhecer e se divertir com a tecnologia, transportando-se virtualmente para ambientes planejados onde poderão visualizar a cena, mover-se e interagir com os objetos presentes. A direção do passeio no ambiente é definida por movimentos de cabeça e cliques em um botão lateral, que acionam a abertura/fechamento de portas de móveis.

Segundo o diretor da unidade de negócios da Promob, Franco Alves, “é uma inovação que pode colaborar com os profissionais na venda de seus projetos, na medida em que proporciona uma experiência para o seu cliente vivenciar como vai ficar o ambiente desejado, passeando por ele e interagindo. Qualquer projeto feito no Promob poderá ser visto neste óculos 3D “, pontua.

Comentários