Província amplia exportação
Fabricar produtos voltados ao mercado externo foi a estratégia adotada pela Móveis Província, de Guapiaçu (SP), para ampliar suas exportações. A indústria investiu em modelos com especificações técnicas e design com boa aceitação em mercados como Estados Unidos, Rússia, Índia, Chile e Argentina.
A empresa também desenvolveu ações para melhorar seu desempenho no mercado interno, incluindo o lançamento de uma linha de salas de jantar e estar em maio. Nessa iniciativa, a indústria ampliou o uso de materiais, acrescentando novas matérias-primas em sua linha de produção.
Segundo o diretor de marketing da Móveis Província, Fernando Costa, os produtos da empresa estão sendo um grande sucesso entre consumidores brasileiros e estrangeiros. “Fecharemos 2017 com pelo menos 15% de crescimento no faturamento e estamos muito otimistas em relação a 2018”, afirma Costa.
Com objetivo de se aproximar do lojista, a empresa desenvolveu um canal de comunicação que traz desde catálogos de produtos até orientações sobre como melhorar o negócio.
Com informações do Blog Negócios em Pauta
Comentários