Qualidade de ponta a ponta
O Iner - Instituto Nacional de Estudos do Repouso - e suas associadas - Americanflex, Castor, F.A. Colchões, Luckspuma, Minaspuma e Orthocrin - comemoram mais uma iniciativa de sucesso. Com mais de 300 inscritos, desde o seu lançamento em setembro, o curso Gestão de Lojas de Colchões está superando as expectativas. Voltado aos proprietários, gerentes e administradores de loja de colchões, o curso, em formato online, tem como objetivo capacitar o profissional a desempenhar todas as funções de gestor de loja de colchões.
Renato Abramovich, gerente da Afonso Colchões, de Santos (SP), que revende produtos da Americanflex, fez o curso e conta que todo o conteúdo está sendo muito bem aproveitado no dia a dia da loja. “Já havia feito outros, como o Especialista em Vendas de Colchões, mas este foi ainda mais dinâmico. A última aula, com o tema ‘30 maneiras de perder clientes’ foi uma das melhores, pois ficou claro que antigos hábitos não funcionam mesmo! ”, afirma.
A gerente da loja Orthocrin, de Ouro Preto (SP), Silmara Reis, também concluiu o curso muito satisfeita com os resultados. “Sinto-me honrada em saber que de alguma forma consegui contribuir para o sucesso do programa Gestão de Loja de Colchões, sem esquecer os outros dois cursos, o Introdução a Venda de Colchões e o Especialista em Vendas de Colchões que, juntos, são de extrema importância, tanto para aqueles que estão começando quanto para aqueles que já trabalham há tempo na área”, ressalta.
Quem também está satisfeito, antes mesmo de concluir o curso, é o sócio administrador da Ki Colchão, de Leme (SP), Josuel Romanzotti. "Adorei o material e todo conteúdo abordado nas aulas. Muito feliz em poder participar deste curso. Estou na 10ª aula e posso dizer que todas são muito produtivas, além disso, mostram o que realmente acontece no dia a dia da loja de colchões. Todas as informações recebidas podem ser aplicadas na prática, pois condizem com nossa realidade”, conta.
Comentários