IMG-LOGO

Redes de móveis criam central para compras

Por Daniela Maccio - 10 de Abril 2017

Seis redes de móveis brasileiras (Redlar, Casa Bem, Toklar, Todo Lar, Quero Bahia e Rede Nordeste) se uniram em uma central de negócios para comprar em conjunto produtos e serviços, a Rede Brasil. A primeira negociação ocorreu no dia 15 de março, durante a 11ª Movelpar (Feira de Móveis do Estado do Paraná), na cidade de Arapongas (PR). De acordo com o presidente da Redlar, Ademir Deitos, houve negociações com fornecedores e uma reunião para alinhar o planejamento estratégico da Rede Brasil. “Estamos estruturando as ações, mas está sendo uma experiência muito positiva”, avaliou.

 

Segundo Deitos, além das compras em conjunto, outro objetivo da Rede Brasil é focar em parcerias de serviços, como financeiras, por exemplo. A Rede Brasil conta com uma diretoria, formada por um membro de cada rede que compõe o negócio, além de uma diretoria de compras. “Assim identificamos as necessidades de cada rede e fazemos as melhores negociações”, complementa, Deitos.

 

Com informações da Redexpert

Comentários