Redlar cresce com modelo de negócios inovador
Com um modelo de negócios inovador, a Redlar, rede gaúcha especialista em móveis planejados e seriados, anunciou novos projetos este ano. A partir do segundo semestre, a empresa coloca em prática seu planejamento de expansão para Santa Catarina e Paraná, que deve ser concluído até 2020. Atualmente a rede conta com 47 lojas no Rio Grande do Sul. “A Região Sul foi uma decisão estratégica de logística e cobertura, porque além de aumentar a escala de compra, nossa ideia também é expandir a participação no mercado”, conta Israel Schaidhauer Dias, diretor executivo.
Ele explica que a Redlar estabeleceu dois pilares fortes para 2016. O primeiro é aprimorar a qualificação de seus associados para a gestão do negócio. “Ao longo do ano, disponibilizaremos para eles diversos treinamentos técnicos e comportamentais. A equipe responsável pelos treinamentos está focada na elaboração de dois programas: desenvolvimento de gestores/líderes e o de colaboradores”, aponta.
O segundo pilar, segundo Israel, é relacionado à expansão, que além de física, já passa por diversas ações de visibilidade e captação para a marca e negócio, como o lançamento do e-commerce no final de 2015. “Isso mostra o potencial de inovação da rede, visto que somos uma das primeiras centrais de negócio a lançar esse canal no Brasil”, afirma o diretor executivo.
Confira esta reportagem completa na próxima edição da revista Móveis de Valor.
Comentários