A revista 100% PDV é um produto editorial diferenciado do Intelligence Group. Trata-se de uma publicação voltada exclusivamente ao varejo de móveis. A publicação, que circula sempre encartada na revista Móveis de Valor, leva aos seus leitores/clientes matérias sobre temas variados, de leitura agradável, que transmitem a identidade da empresa e reforçam o valor da marca.
PÚBLICO-ALVO: a revista pode ser utilizada como consulta no ponto de venda. Por isso seu conteúdo também é direcionado ao consumidor, que será atraído pelos temas que envolvem o seu dia a dia (e poderá levar a publicação para casa, se quiser, o que será importante para a decisão familiar), e ao vendedor que, ao ler a publicação, irá adquirir novos argumentos de vendas.
Obs. O anunciante da revista pode contratar exemplares suplementares para circular maciçamente nos pontos de venda que possuem seus produtos.
CONHECIMENTO: Por estar inserida em um contexto de comunicação empresarial, esse tipo de publicação demanda conhecimentos que vão além da técnica jornalística. A proposta desse material evidencia a necessidade do conhecimento do mercado moveleiro e de seu público-alvo. E este é o grande diferencial do Intelligence Group, que tem 15 anos de atuação e tornou-se, ao longo desse tempo, uma marca de sucesso, estabelecendo uma relação de confiança com fornecedores, fabricantes e lojistas do setor moveleiro de todo Brasil, através de suas publicações impressa, digital e audiovisual.
NESTA EDIÇÃO: O aço em um novo conceito.
Os processos, acabamentos, composições, cores e tudo sobre a linha de móveis de aço da CasaMob.