IMG-LOGO

Road Trip do Salone chama para reflexões sobre vida em casa

Revisado Natalia Concentino - 20 de Novembro 2023

O Salone del Mobile.Milano está a todo o vapor no posicionamento internacional com uma road trip destinada a partilhar os primeiros detalhes sobre a próxima edição – agendada para 16 a 21 de abril de 2024 em Milão – e discutir o futuro da vida em casa junto com toda a comunidade de design, confirmando-se assim como um destino de excelência, 365 dias por ano, para todos os envolvidos no mobiliário e na arquitetura.

 

Na sequência da Noite Vermelha em Xangai, o Salone partirá para a Europa, com Paris (21 de novembro), seguindo-se Londres (22 de novembro), Berlim (27 de novembro) e Copenhaga(29 de novembro): todas capitais de mercados em que o evento se destina tanto a consolidar a atração que construiu ao longo dos anos como a fortalecer novos sistemas de networking, com os países do Norte da Europa, em particular. Depois disso, Road to Salone fará desembarque nos n: primeiro em Miami, dia 5 de dezembro, durante a Art Basel Miami Beach 2023, onde estão programados dois eventos: um encontro com profissionais setoriais no Instituto Cultural Italiano e uma noite de networking exclusiva montada com o PIN-UP. Dallas será a próxima parada (23 de janeiro), seguida por Nova York (25 de janeiro) e Chicago (23 de fevereiro). 

 

leia: Novo conceito, layout e amplos espaços na CIFF Cantão 2024

 

Maria Porro, presidente do Salone del Mobile.Milano, disse o seguinte: "Com a noite de Xangai agora para trás, estamos nas quatro etapas europeias do roadshow internacional inaugural voltado para narrar o caminho evolutivo do Salone del Mobile.Milano, seus resultados e seus novos projetos para a próxima edição de 2024. “O Salone é uma expressão da indústria do design, um pioneiro para explorar novos mercados, um ponto de encontro de escolha para a comunidade de design e uma incubadora de novos talentos com a SaloneSatellite. Graças ao envolvimento dos vários palestrantes, esses encontros serão uma oportunidade para manter o diálogo vivo e oferecer novas interpretações de um mundo do design que atende a visitantes internacionais cada vez mais exigentes."

 

Comentários