IMG-LOGO

Salão de Gramado entra no segundo dia

Por Edson Rodrigues - 02 de Julho 2013
Os termômetros marcam “0” grau em Gramado, deixando o clima muito mais aconchegante para os negócios de compradores lojistas e expositores do Salão de Gramado - Feira de Móveis, Decoração e Design que está acontecendo desde o dia 1º de julho, no Serra Park. Até quinta-feira, dia 4 de julho, os 60 expositores nacionais apresentam os seus lançamentos para lojistas de vários estados brasileiros, em rodadas tranquilas de negociações, sempre das 10 às 19 horas.

De acordo com um dos diretores do Salão de Gramado, Valmor Cardoso, o primeiro dia de visitação foi muito bom, o que é um prenúncio do sucesso em vendas. “No estande, recebemos lojistas de vários estados, em especial de Minas Gerais, Paraná e São Paulo”, comenta Cardoso, que é proprietário da AVI Móveis.

Segundo ele, o grande diferencial desta feira é que o lojista vem a Gramado com a família, para passear e desfrutar das atividades e oportunidades de lazer que a Região das Hortênsias oferece e, em paralelo, conhece os produtos lançados pela indústria de móveis e decoração classe A do País.

“Estamos unindo o útil ao agradável, promovendo o encontro de fabricantes, representantes e comerciantes, num espaço altamente qualificado. Num futuro breve, o Salão de Gramado terá fila de espera de expositores, pelo valor que agregará aos negócios dos participantes”, avalia.


Gramado agrada
A Serra Gaúcha é, sem dúvida, o destino desejado de turistas de todo o Brasil. Elegante ao receber e hospedar, Gramado ainda oferece fácil locomoção, trânsito tranquilo, variedade de restaurantes com cozinhas exóticas e internacionais. A infraestrutura é uma das mais completas para atender o visitante exigente, com uma arquitetura e urbanismo belíssimos.

Além disso, as belezas naturais e o clima aconchegante tornam o município um local que gera aproximação e intimidade, condições essenciais para experimentar o melhor que a vida pode nos trazer.

Os organizadores do Salão de Gramado apostaram neste ambiente ideal para negociações, oferecendo ao lojista tranquilidade para tomar as suas decisões. E, do ponto de vista do expositor, a feira favorece o foco na venda e na obtenção de seus resultados.

“Tudo isso acontece num cenário em que a expectativa de um estresse é praticamente nula e, ainda, com a presença de familiares para vivenciar momentos agradáveis em Gramado, de forma a atingir o objetivo de uma vida equilibrada. Trabalhamos durante a feira, mas temos os momentos de lazer e descanso garantidos, para no dia seguinte fecharmos mais negócios”, ensinam os organizadores.


Foto: Cleiton Thiele

Comentários