Salão de Gramado terá recorde de expositores
A 6ª edição do Salão de Gramado, que ocorrerá entre 11 e 14 de junho nos pavilhões do Serra Park, já é considerada sucesso pela organização do evento. Faltando um mês para sua realização, o Salão já possui 88 expositores confirmados – número que ultrapassa a marca de 2017, quando o evento reuniu 78 empresas.
As empresas expositoras são de diversas partes do Brasil. Pouco mais da metade (54%) são do Rio Grande do Sul, enquanto 20% são provenientes de Santa Catarina. A novidade para este ano é o aumento do número de empresas vindas de São Paulo, que somam 20% de representação. Expositores de Minas Gerais, Paraná e Bahia completam o número.
Apesar do mercado de móveis e decoração ainda apresentar certas restrições a novos investimentos, a expectativa da organização do Salão de Gramado é bastante positiva. Para o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci (Fedoca), é importante ampliar a infraestrutura e fomentar ainda mais esta atividade que tanto significa para a história e para a economia do município.
“Além de se constituir como uma das mais valorosas tradições de Gramado, o setor moveleiro enriquece não só a economia como a plástica do município, razão pela qual o Salão de Gramado é festejado por todos”, ressalta Bertolucci. Ainda segundo o prefeito, a feira dá a visibilidade necessária para o segmento de móveis e decoração, mostrando a todos as inovações e tendências do setor.
Comentários