IMG-LOGO

Schattdecor celebra com parceiros 20 anos de produção no Brasil

Por Natalia Concentino - 15 de Setembro 2023

Para comemorar os 20 anos de produção aqui no Brasil, a Schattdecor realizou um evento, que reuniu grandes parceiros, na sua unidade de São José dos Pinhais (PR), nesta quarta-feira (13).  A celebração contou com talks e uma visita guiada pela produção, além de contar com a presença de representantes da própria família Schatt, fundadora do grupo.

 

Logo no início das comemorações a empresa exibiu um vídeo sobre seu trabalho aqui no Brasil e com o próprio senhor Walter Schatt, fundador do grupo, falando sobre o desenvolvimento da Schattdecor aqui no país e na América Latina. Inclusive, Schatt estava comemorando também o seu aniversário, ou seja, foi uma dupla celebração, que contou também com um discurso de sua filha Anja Schatt.

 

Roland Auer, CEO do Schattdecor Group, também esteve presente e falou sobre os tempos desafiadores que estamos vivendo e todo o trabalho feito pelo grupo ao longo desses anos para se desenvolver e conseguir superar as crises, como a causada pela covid-19 recentemente. Ele enfatizou a confiança na força da empresa e disse que contam colaboradores que se identificam com o grupo e costumam permanecer por mais de 15 anos na empresa.

 

Os três diretores da Schattdecor no Brasil - Sandra Mohr Ludwig, Gerson Souza e Carla Mendes - deram as boas-vindas aos parceiros presentes e falaram um pouco sobre a cultura de trabalho desenvolvida aqui nas unidades brasileiras.

 

Para fechar os talks, a Schattdecor reuniu a diretora Carla Mendes e a conselheira da ONU Rachel Maia para falar sobre a importância da diversidade nas empresas e o emprego das políticas ESG (práticas ambientais, sociais e de governança corporativa e de investimento que se preocupam com critérios de sustentabilidade).

 

Após isso, os convidados fizeram uma visita guiada pelas unidades de impregnação e impressão. Com isso, foi possível conhecer um pouco mais sobre os processos feitos pela Schattdecor aqui no Brasil.

Comentários