IMG-LOGO

Sede da Casas Bahia é alvo de busca e apreensão nesta 5ª feira

Revisado Natalia Concentino - 22 de Agosto 2024
Sede_Casas_Bahia_Foto_Edmilson_Magalhaes.gif
Foto: Edmilson Magalhães

A sede da rede de varejo Casas Bahia em Pinheiros, na zona sul de São Paulo, foi alvo de um mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (22), por conta de um processo relacionado à disputa entre membros da família Klein em relação à herança do fundador da empresa.

 

As buscas foram autorizadas pela juíza Cintia Adas Abib, da 3ª Vara Cível do Foro de São Caetano do Sul, após pedido de Saul Klein, herdeiro e um dos filhos de Samuel Klein. O InfoMoney teve acesso ao documento, que foi assinado na quinta-feira da semana passada (15).

 

Procurado, o Grupo Casas Bahia confirmou as buscas e afirmou que “não é parte da ação em questão”, além de ter destacado que “é uma ‘corporation’, listada no Novo Mercado, com controle disperso na bolsa de valores”. “O grupo esclarece também que está colaborando com as autoridades em todos os aspectos relacionados à companhia”.

 

leia: Casas Bahia reporta lucro do 2º semestre e anima o mercado

 

Policiais militares acompanharam o cumprimento do mandado no 28º andar do edifício corporativo Eldorado Business Tower, na avenida Doutora Ruth Cardoso, 8.501, ao lado do shopping Eldorado.

 

Fonte: www.infomoney.com.br

(Esta reportagem está em atualização)

 

Comentários