Novo Selo Abicol é feito para chamar atenção do consumidor
Com o intuito de deixar claro quais são os colchões certificados pela Abicol (Associação Brasileira da Indústria de Colchões), a entidade promoveu o lançamento do novo design do seu selo de segurança. Na manhã desta-quarta-feira (02) o redesign do selo foi oficialmente apresentado.
Desde 2019 as fábricas que adotam o Sistema de Boas Práticas e de Respeito ao Consumidor podem exibir o Selo Abicol em seus colchões. Isso foi feito para mostrar que determinada marca respeita as normas e regulamentos, não pratica propaganda enganosa, tem um sistema de atendimento ao consumidor estabelecido, ou seja, fabrica um produto que tem procedência, rastreabilidade, boas práticas, sustentabilidade e segurança.
Agora, os consumidores verão um outro modelo de selo colocado nos colchões certificados pela entidade. A proposta é exibir um selo de mais fácil visualização, com design flat (mais limpo e chamativo), frase de comando, qualificação e destaque para o nome e sigla da associação.
No vídeo de divulgação, a Abicol fala em evolução e mais clareza na informação, para que o consumidor entenda a mensagem de que se trata de um selo de segurança.
E os esforços da associação não param por aí, pois será feita uma campanha nacional sobre essa mudança e já foram criadas novas peças para pontos de venda. E, para que todos os membros do mercado colchoeiro entendessem como será essa campanha, foi feita uma live no canal oficial da Abicol no YouTube.
Com esse anúncio, ficou claro que o objetivo da entidade é fazer uma campanha crossmedia, com peças destinadas especificamente para cada tipo de divulgação midiática, gerando mais engajamento e chegando ao consumidor.
Se você perdeu essa live e quer ficar por dentro de todos os detalhes, é só clicar aqui.
Comentários