Simovale remarca assembleia
Devido às intempéries climáticas severas, a assembleia geral do Sindicato da Indústria Madeireira e Moveleira do Vale do Uruguai (Simovale), que ocorreria no dia 18 de dezembro do ano passado, foi transferida para a segunda quinzena de janeiro, com data exata a ser definida.
A assembleia geral ordinária da entidade reunirá a diretoria e os associados do sindicato. O encontro será conduzido pelo presidente da Amoesc e Simovale, Osni Carlos Verona, e tratará de um plano e previsão orçamentária para 2016 – conforme o artigo 550 da CLT, da adição de municípios na base de abrangência territorial do sindicato, de reivindicações e temas relacionados às Convenções Coletivas de Trabalho para o próximo ano e outros.
A assembleia integrará oitenta empresas associadas ou filiadas ao sindicato e integrantes das categorias econômicas, desde indústrias de serrarias, carpintarias e tanoarias, da indústria de marcenaria (móveis de madeira), da indústria de móveis de junco e vime e de vassouras, da indústria de cortinados e estofados e todas as empresas do setor.
Comentários