IMG-LOGO

Alibaba lança showroom virtual em 3D para marcas de móveis

Por Natalia Concentino - 13 de Abril 2021

O site de e-commerce B2C do Alibaba, Tmall, lançou uma nova solução de compras 3D dedicada a marcas de móveis domésticos, uma das áreas de varejo em que a gigante chinesa começou a investir recentemente.

Usando o celular, os consumidores podem explorar um complexo de compras virtual que abriga mais de 10 mil showrooms 3D imersivos. Os clientes podem procurar móveis em 360 graus, misturar e combinar peças. Marcas e designers de interiores podem usar as ferramentas de design e renderização 3D gratuitas da Tmall para mover suas vitrines online por meio do novo recurso.

leia: IKEA INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA FÍSICA NO MÉXICO

A Tmall testou pela primeira vez a tecnologia de compras 3D no ano passado. A ideia era ajudar as marcas a se reconectar com os consumidores e gerar crescimento após a pandemia. Uma das primeiras a usar a ferramenta foi a Ikea, que lançou uma versão online de uma de suas lojas em Xangai em março passado.

(Com informações do Mercado & Consumo)

Comentários