Sleep House vai expandir para 300 lojas nos próximos anos
Antes de falarmos da estratégia de expansão, vamos voltar a 2016, quando o grupo Pikolin, marca líder de produtos para descanso na Espanha e França, adquiriu 51% da rede de Lojas Sleep House, com sede em São Paulo e especializada na venda de colchões. Como parte do processo para ampliar a presença da marca no Brasil, iniciado em 2014 e com distribuição apenas nas principais capitais brasileira, em 2018 a Pikolin se tornou 100% dona da rede de lojas. Desde então, a Sleep House vem recebendo investimentos e o número de lojas não para de crescer.
Outro grande passo foi dado em 2019, ao adquirir, em leilão judicial, os ativos de colchões, espumas e travesseiros da Mannes.
Sérgio Demetrio Júnior, diretor geral da Pikolin no Brasil, destaca que como o grupo tem fábricas ao redor do mundo e o mercado brasileiro é o maior da América Latina, ter uma rede consolidada e uma fábrica com marca de grande reputação foi a estratégia inicial para entender o varejo nacional…CONTINUE LENDO
Comentários