Sofistikasa mostra que automação da casa não é apenas para ricos
Ter uma casa em que você pode dar comandos por voz para os eletrodomésticos e luminárias já é uma realidade e não está restrita aos mais ricos. A pernambucana Sofistikasa criou um espaço automatizado dentro de uma de suas lojas para mostrar aos clientes que o preço para conseguir ter todo o conforto está bem mais acessível e que móveis com LED também podem ser controlados por uma assistente de voz ou pelo celular.
Anderson Oliveira, proprietário, conta que já faz um bom tempo que vem investindo em atendimento diferenciado e numa boa experiência de compra para os clientes, e que esse espaço com automação é mais uma forma de cativar os visitantes da loja. “Nós construímos um espaço que simula sala de estar, jantar e uma cozinha americana. Os ambientes foram todos automatizados e as pessoas podem ver de perto o que pode ser feito nesse sentido, o que motiva a quererem ter esse conforto em suas casas”.
Para Anderson, uma loja de móveis para ter mais visibilidade e se destacar da concorrência, precisa oferecer atendimento diferenciado e mostrar ao cliente o que ele pode fazer para ter mais comodidade e conforto em seu lar. “Antes, automatizar uma casa só era possível para pessoas de classe mais alta, mas hoje mostramos com esse espaço que a partir de R$ 2 mil já dá para colocar algumas funções, como acendimento de lâmpadas e controle de TV por voz ou aplicativo. No nosso caso, gastamos em torno de R$ 5 mil para montar esses três ambientes totalmente automatizados”, explica.
E se o cliente quiser comprar os móveis e fazer um projeto de automação, a Sofistikasa indica…leia mais.
Comentários