IMG-LOGO

TaQi investe em loja virtual

Por Edson Rodrigues - 20 de Junho 2012
A taQi.com estará com cara nova. A loja virtual investirá em plataforma tecnológica ATG e na estrutura de Tecnologia de Informação (TI) a fim de potencializar o e-commerce da empresa com novas funcionalidades.

Os clientes da loja virtual serão atendidos por meio de um sistema fácil e seguro. Além da fácil navegação, chegam também novas ferramentas. Além disso, a busca por produtos traz mais resultados, facilitando a pesquisa. 

Segundo a empresa, o novo formato de comparação de produtos permite ao cliente avaliar melhor a escolha do produto, e o processo de pedido fica mais rápido. A plataforma trará ferramentas de personalização que vão ser exploradas com o desenvolvimento da unidade de comércio eletrônico, buscando focar o produto certo para cada cliente.

Atuando no e-commerce desde 2005, foi em 2010 que a taQi encarou a sua loja virtual como uma unidade distinta do varejo físico. E desde o ano passado, a empresa passou a investir forte na reestruturação do seu endereço eletrônico para a loja virtual tornar-se uma das principais unidades de todo o Grupo Herval. Segundo o diretor Germano Grings, “a plataforma ATG proporcionará um crescimento planejado para o e-commerce da taQi. Para os próximos anos, estima-se um crescimento superior a 300% ao ano”.

A loja virtual taQi está entre as dez marcas mais visitadas na internet no Rio Grande do Sul (RS), conforme a oitava edição do Raio-X do E-commerce da WBI Brasil e da Serasa Experian. Com a nova reestruturação, o objetivo é que a taQi entre no time dos grandes e-commerce do Brasil.

Comentários