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TOP 20 tem prazo de votação prorrogado até o próximo dia 20

Por Natalia Concentino - 10 de Novembro 2021

Em sua terceira edição, o prêmio TOP 20, realizado pela revista Móveis de Valor com apoio da Blu, teve o prazo de votação, que se encerraria hoje, dia 10, prorrogado para o dia 20 de novembro.

Segundo o CEO do Intelligence Group, Ari Bruno Lorandi, a medida foi tomada em atendimento a solicitação das indústrias que consideram que o prazo foi curto para dar oportunidade aos varejistas votarem.

A votação, que teve início dia 10 de setembro, acontece por meio de formulário online, disponibilizado no portal Móveis de Valor, e segue até 20 de novembro. A expetativa este ano é que mais de dois mil lojistas de todo o país votem em seus fornecedores de móveis e colchões.

Ano passado, o número de lojistas votantes cresceu 72%, saltando de 1.123 em 2019 para 1.928, em 90 dias de votação. Já o número de marcas que receberam votos cresceu ainda mais, saindo de 328 para 790 no ano passado, o que equivale a um crescimento de 142%. Isso se justifica porque, segundo o regulamento do prêmio, cada lojista pode votar em até 5 marcas, considerando critérios de qualidade em produtos, serviços, atendimento, assistência pós-venda e parceria em comunicação e marketing. Mas, apesar de alguns lojistas não apontarem as cinco marcas, vale ressaltar também que a média de empresas indicadas por lojista votante subiu de 3,3 na edição de 2019 para 4,8 na edição de 2020.

O crescimento no número de empresas citadas mostra o quanto o prêmio é democrático. Afinal, por ter votação espontânea (não há indicação de marcas a serem votadas), o lojista pode apontar a marca que melhor lhe atende, mesmo que sejam empresas de pequeno porte, com atuação local.

O prêmio TOP 20 tem como objetivo reconhecer publicamente as marcas de excelência em mobiliário no Brasil.

Apoio da Blu   

Este ano o prêmio TOP 20 conta novamente com o importante apoio da Blu, que se juntou à Móveis de Valor nesta iniciativa de valorização das indústrias de móveis e colchões. Para Ari Bruno Lorandi, “a assinatura da Blu neste projeto é uma comprovação da efetiva presença da empresa em ações que visam o desenvolvimento e a promoção do setor moveleiro e colchoeiro, contribuindo para elevar o patamar de reconhecimento de eventos como o TOP 20 e da marca Blu no mercado”.

 

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