Topázio se retrata após episódio de apreensão de colchões em feira
Em mais uma ação de fiscalização do IPEM, colchões do Grupo Topázio foram apreendidos durante a Expomóvel Nordeste, no último sábado (25), em Caruaru (PE). Contudo, a empresa justificou a exposição desses colchões e reafirmou sua postura favorável à certificação.
Em contato com a nossa redação, a direção do Grupo Topázio informa que:
“O ocorrido no último dia da Feria de Caruaru de março do corrente ano, foi única e exclusivamente ocasionada por um erro de impressão nas etiquetas, pois houve uma inversão do organismo de certificação do produto (OCP), visto que o mesmo havia sido trocado recentemente.
Afirmamos a nossos clientes e parceiros que todos os nossos produtos são registrados, certificados, e atendem a todas as normas exigidas pelos órgãos de fiscalização, não restando qualquer motivo ou razão que venha a questionar a ilibada reputação das nossas empresas.
Somos um Grupo sólido e respeitável, de tradição estabelecida no mercado com 7(sete) indústrias de colchões, 4(quatro) indústrias de estofados, duas de móveis e abarcando aproximadamente 1000 funcionários diretos, sempre primando pela oferta dos melhores produtos.
Isto posto, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos”.
Comentários