IMG-LOGO

Tradição Móveis aposta em omnichannel inteligente

Por Gabrielly Zem - 24 de Março 2022

Uma loja que está se fazendo presente em diversos canais de vendas e, por isso, vem conquistando uma proximidade ainda maior com seus clientes. E o melhor, seu proprietário não vê problema nenhum em compartilhar seu conhecimento sobre empreendedorismo e digitalização das vendas com lojistas de móveis de todo o Brasil. Ele garante que isso é uma forma de ajudar o setor e gerar empregos

 

Ao contrário de muitos, Flavio Daniel de Almeida Batista, proprietário da Tradição Móveis, não iniciou suas ações no digital apenas depois da pandemia, porque ele já vinha trabalhando tudo isso e, por isso, está conseguindo ver os resultados de uma pesquisa de mercado bem-feita e de um contato mais próximo e direto com os clientes. “Desde 2018, quando a gente começou a trabalhar mais com redes sociais, percebemos um aumento das vendas. E, ao invés de abrir mais lojas físicas, a gente começou a explorar mais canais de vendas diferenciados, focando no WhatsApp, Instagram e Facebook”, relembra.

 

LEIA: Expo Nordeste abre calendário da região nesta quinta em PE

 

O empresário diz que a partir daí notou que essa abertura de canais de venda fazia todo sentido. “A gente cria linhas editoriais para gerar diariamente conteúdo que o nosso consumidor queira assistir, um storytelling que faça ele ficar mais atrativo e não seja só vendável. Tudo isso focado principalmente no Instagram e Facebook, que no momento são os nosso pontos fortes”, explica Flavio Daniel.

 

Aliás, o proprietário da Tradição Móveis faz questão de ressaltar a importância de engajar os clientes, pois isso se torna uma oportunidade de… leia mais

Comentários