Tudo pronto para a Movelnorte
Por Edson Rodrigues
-
10 de Julho 2014
Para Carlos Geisel Alves, presidente do Sindimir, ao longo destes 10 anos da feira a demanda de indústrias de todo o Brasil por espaço no evento é crescente. “Por isso optamos pela ampliação da área de exposição e a decisão foi acertada”, enfatiza, lembrando que a meta agora é ampliar o número de visitantes para viabilizar negócios aos expositores. “A Movelnorte é uma feira de negócios, sempre foi assim. Desde a primeira edição os lojistas aproveitam a feira para fechar pedidos e isso agrada os expositores”, acrescenta.
Na edição passada, o evento recebeu mais de nove mil visitantes de todo o Brasil, principalmente dos estados do Maranhão e Pará, e movimentou a realização de negócios na ordem de R$ 60 milhões no curto e médio prazo.
Nos últimos 10 anos o comportamento do mercado moveleiro nas regiões Norte e Nordeste tem aumentado acima da média nacional. Em 2014, de acordo com estudo do Intelligence Group, as duas regiões irão responder por mais de 30% do potencial de compra de móveis, superando as regiões Sul e Centro-Oeste juntas.
Comentários