IMG-LOGO

Uultis se conecta ao mercado internacional na High Point Market

Revisado Natalia Concentino - 18 de Outubro 2024

Veja galeria de fotos acima

Buscando ampliar sua presença no mercado externo, a Uultis, marca de móveis de alto padrão do Grupo Herval, aposta em mais uma participação na High Point Market, uma das maiores feiras do calendário moveleiro do mundo. O evento acontece de 26 a 30 de outubro, na cidade norte-americana de High Point, localizada na Carolina do Norte (EUA). E como os Estados Unidos são o principal exportador de móveis brasileiros, segundo a Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel), a empresa também quer se conectar a esses potenciais compradores. 

 

Segundo o vice-presidente do Grupo Herval, Rodrigo Seger, em um estande de 40 m², a Uultis apresentará 15 produtos de seu portfólio, que tem como um dos principais atributos a brasilidade. “Estamos muito entusiasmados em participar de mais uma edição da High Point Market. Esperamos fortalecer ainda mais nossa presença no mercado internacional, apresentar novas coleções e estabelecer novas parcerias comerciais”, antecipa. Duas vezes ao ano, a HPMKT atrai milhares de visitantes qualificados, vindos de mais de 100 países, para que conheçam as últimas tendências em mobiliário doméstico e tenham contato com grandes especialistas da indústria.

 

Dentre as peças que a Uultis levará à feira, destaca-se o buffet Tupã, inspirado nas florestas brasileiras. Sua simplicidade e imponência marcam presença no ambiente e a mescla de seus materiais demonstra a riqueza e pluralidade da natureza e do design brasileiros. Além disso, a marca apresentará a mesa Fractus, com ângulos meticulosamente projetados e formas orgânicas; a poltrona Mule, com design moderno e ênfase no conforto; o aparador Kora, com uma estrutura metálica que inspira segurança e resistência; e o sofá Ruy com mesa, que eleva o conceito de conforto e design a um novo patamar, reunindo a beleza natural da madeira e o aconchego do estofado. 

 

leia: imm cologne 2025: Feira de negócios faz uma pausa em janeiro

 

Com essa seleção, a Uultis tem expectativas positivas para a HPMKT, muito em razão dos bons resultados apresentados durante sua última participação. “Na última edição, conseguimos fechar diversas parcerias importantes e aumentar significativamente nossa rede de contatos. Os feedbacks recebidos foram extremamente positivos, destacando a qualidade e o design inovador de nossos produtos”, relata Seger. Desse modo, a marca avalia que sua presença em feiras de expressão global tem resultado em uma boa aceitação do mercado externo. “Observamos uma evolução significativa nos últimos anos, muito em função de nossa participação em eventos internacionais como a High Point Market”, indica o vice-presidente, reforçando que, além de possibilitar a apresentação das coleções a um público global, os eventos cumprem com o propósito de fortalecer a marca Uultis no exterior. 

 

Comentários