IMG-LOGO

Varejo Experience faz sucesso ao debater tendências do setor

Revisado Natalia Concentino - 24 de Agosto 2022

Veja galeria de fotos acima

A primeira edição do Varejo Experience Brasil, que aconteceu em Foz do Iguaçu (PR), reuniu grandes profissionais do varejo nacional e um público acima do previsto. O evento, que nasceu da visão e da vontade de um dos maiores varejistas do país, Mário Valério Gazin, fundador do Grupo Gazin, contou com as presenças de Luciano Hang, Vicente Falconi, Geraldo Rufino, Cris Arcangeli, Roberto Shinyashiki, Pablo Spyer, Pedro Renaut, Luiz Fernando Lucas, Leandro Karnal, Carlos Busch, Caito Maia, Carlos Bessa, Camila Farani, José Luiz Tejon, João Kepler, Maressa Juricic, Felipe Bovolon e Osmar Della Valentina (Presidente do Grupo Gazin).

 

O Varejo Experience Brasil abordou temas e tendências que já estão fazendo a diferença agora e moldarão os próximos anos do mercado. Para o presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, o evento superou as expectativas. “Foi um grande sucesso, superando a expectativa de colaboradores, fornecedores, expositores e do público em geral. Segundo os feedbacks que recebemos, a organização, estrutura técnica e de hospedagem, escolha de temas e palestrantes foram extremamente felizes e já posiciona o evento no mesmo nível dos maiores do país”.

 

leia: Gazin faz primeira aquisição da história comprando rede no Pará

 

Della Valentina ressaltou a importância do Varejo Experience Brasil para o setor. “Esperamos que todo o conhecimento proporcionado nos dois dias de evento seja replicado pelos participantes, gerando uma sinergia positiva em favor do desenvolvimento das pessoas e do nosso país. E aproveito para parabenizar a todos os envolvidos na criação, organização e execução”.

 

Para Edson Oleksyw, gerente de marketing do Grupo Gazin, o Varejo Experience Brasil já começou grande. “Em sua primeira edição, em Foz do Iguaçu, tivemos milhares de participantes de todo o Brasil e de países da América do Sul. O evento trouxe palestrantes renomados, novidades em tecnologia, conceitos e soluções para o varejo que puderam ser apreciadas em dois dias muito intensos e repletos de conhecimento. O sucesso foi tanto que já temos pedidos para a próxima edição, em 2023”, finaliza. 

Comentários