MV mostra por que 2024 será o melhor ano pós pandemia
A primeira edição do ano da Móveis de Valor chega com mais de 130 páginas de muito conteúdo. Desse total, mais de 70 páginas são de material editorial, contando com a cobertura de três grandes feiras que aconteceram entre janeiro e fevereiro: Femur, Movelpar Home Show e Abimad. Lá em Minas Gerais, a Femur bateu recorde de público, assim como a Movelpar, em Arapongas (PR), e a Abimad também levou uma grande quantidade de visitantes e exportadores qualificados para São Paulo.
E na esteira da animação das feiras de janeiro, fomos ouvir os líderes empresariais do setor sobre as expectativas para 2024 e descobrimos que os empresários estão inclinados a depositar esperanças em um ano que se mostra promissor.
E para aqueles que querem se informar sobre as tendências de comportamento, apresentamos várias matérias mostrando os novos hábitos de consumo e reiteramos que as mulheres comandam as compras de móveis e colchões.
Em relação ao varejo, temos uma matéria questionando o futuro das lojas físicas. Aliás, a NRF deste ano, também apresentou as tendências no varejo, colocando a Inteligência Artificial no centro do debate, e recomendando a volta do básico.
Mas não é só, tem muito mais conteúdo na seção Bed Report, com informações da ISPA Expo, que acontece em março, nos EUA, e do primeiro Encontro Mundial da Indústria de Colchões, que será realizado em junho, aqui no Brasil.
Clique aqui para acessar a versão digital da revista Móveis de Valor.
Comentários