IMG-LOGO

Veja o que consumidores buscam para casa na Black Friday

Revisado Natalia Concentino - 16 de Novembro 2022

Com a data mais importante para o varejo se aproximando, não só as empresas estão investindo em ações, campanhas, logística e promoções como os clientes já estão fazendo buscas e monitorando preços para aproveitar os descontos do período. Pensando nisso, a MadeiraMadeira - que quer ser a porta de entrada para tudo que as pessoas precisarem em seu lar, se tornando ‘one stop shop para a casa’ - fez um levantamento para entender o que os consumidores estão buscando para suas residências com menos de 30 dias para a Black Friday.

 

Os dados mostram que os clientes estão em busca de guarda-roupas. O produto foi o mais procurado na plataforma durante o período, representando mais de 6,2 milhões de buscas. Com a proximidade da Copa do Mundo, em que os clientes devem investir especialmente na reforma da sala para assistir aos jogos, a categoria de móveis para sala como sofás e poltronas também estão entre os mais buscados, representando cerca de 3 milhões de pesquisas. A MadeiraMadeira já previa esse movimento e tem como expectativa vender, por exemplo, mais de 9 mil itens de estofados somente durante a semana da Black Friday. 

 

Na sequência, sala de jantar é responsável por mais de 3 milhões de buscas e home office também aparece com relevância sendo a escrivaninha o item mais buscado, com mais 1,4 milhões de pesquisas. Para coletar os dados, a MadeiraMadeira analisou mais de 36 milhões de buscas em seus canais de venda. 

 

Já o restante das pesquisas se diluem em uma série de produtos que vão desde de camas, cabeceiras e cômodas para quarto à cozinha compacta, balcão de cozinha, armário multiuso, entre outros. 

 

leia: Bom, barato e rápido – é isso que quer o novo consumidor

 

“Quando falamos de intenção de compra do consumidor, especialmente no que diz respeito à móveis, é importante considerar que é uma categoria de bens duráveis, ou seja, que não costumam ser trocados com frequência. Temos a preocupação de cada vez mais oferecer o melhor para os consumidores, seja na forma de comprar, pagar e na diversidade dos itens. Foi pensando desta forma, que estamos trabalhando para nos tornarmos o destino final de tudo para casa no Brasil. Colocamos o cliente no centro do nosso negócio e por isso decidimos antecipar nossas ofertas e oferecer as melhores condições para que ele, inclusive, aproveite e reforme sua casa para receber os amigos e a família na copa do mundo.", explica Robson Privado, COO da MadeiraMadeira. 

 

A MadeiraMadeira já começou sua Black Friday, e os descontos chegarão em até 80%. As promoções contemplam produtos selecionados, em diferentes categorias que vão desde materiais de construção e eletrodomésticos a móveis para quarto, sala de estar e jantar, móveis infantis, iluminação e decoração. 

 

Além disso, a MadeiraMadeira está oferecendo 3% de cashback em todos os produtos, podendo ser utilizados como crédito para as próximas compras. Outra novidade para os clientes é o boleto parcelado, em que será possível fazer compras em até 24 vezes, além de pagamento no cartão em até 12x sem juros ou no pix

Comentários