Vendas de colchões no varejo aumentam quase 40% em junho
As vendas de colchões no varejo norte-americano foram fortes em junho em comparação com seu desempenho em junho de 2019, revela uma nova pesquisa de varejo.
A pesquisa de varejo de colchões de junho da Piper Sandler, que representa as opiniões dos varejistas de colchões em todo o país, descobriu que as vendas totais de colchões entregues em junho aumentaram em média 39,9 por cento, em comparação com o mesmo mês, dois anos atrás. Esses números incluem vendas de bases fixas e ajustáveis.
A empresa chama isso de um “final forte” para o segundo trimestre e observa uma “perspectiva altamente favorável” para o terceiro trimestre.
Naquele mês de junho, o crescimento das vendas de dois anos atrás ultrapassou o desempenho dos varejistas de colchões em abril, com média de 36,2%, e em maio, com média de 23,3%, diz a empresa. A Piper acredita que os números de junho se beneficiaram com o final do Memorial Day.
As vendas unitárias totais em junho aumentaram em média 7,2 por cento em relação a junho passado, enquanto o preço unitário médio total subiu 21,4 por cento em relação a junho passado.
No geral, o crescimento total das vendas em dois anos no segundo trimestre foi de 33 por cento em média.
Os varejistas pesquisados esperam que os ganhos de dois dígitos continuem no terceiro trimestre e no ano inteiro. Para o terceiro trimestre, estão estimando crescimento total das vendas de uma média de 14 por cento, diz Piper Sandler. Para o ano inteiro, os varejistas da pesquisa dizem que estimam um crescimento total das vendas de uma média de 21 por cento, o que está essencialmente em linha com as expectativas do varejo no final do primeiro trimestre.
A pesquisa também analisa a porcentagem das vendas em dólares com financiamento. No segundo trimestre, essa percentagem atingiu a média de 31,8 por cento, ligeiro aumento face às percentagens do quarto trimestre de 2020 e do primeiro trimestre de 2021.
(Com informações Bed Times)
Comentários