Via Varejo avança na integração de canais
Produtos antes encontrados apenas nos sites da Casas Bahia e do Pontofrio já podem ser adquiridos nas lojas físicas das marcas. Os itens oferecidos pelos mais de 4,1 mil lojistas cadastrados nas plataformas de e-commerce da Via Varejo, podem ser comprados por meio de tablets, desktops e smartphones instalados nas lojas.
São mais de 1,7 milhão produtos, apresentados em uma vitrine virtual disponível na nova plataforma de vendas da companhia. Com a ajuda de um vendedor, o cliente poderá efetuar a compra na própria unidade, escolhendo a forma de pagamento e entrega, com as mesmas condições de preço e parcelamento encontradas nas lojas físicas. Entre as linhas mais buscadas, estão os pneus, acessórios para notebook, aparelhos de som, fones de ouvido, suporte para televisores, itens esportivos, utilidades domésticas e itens de decoração, como cortinas, tapetes e luminárias.
O projeto, iniciado em julho, é parte do investimento da empresa em tecnologias que integram os canais, oferecendo oportunidades, conveniência e agilidade nas compras para tornar a jornada do cliente ainda mais completa, além de contar com um estoque infinito, com amplo sortimento de produtos de diferentes categorias.
Comentários