Via Varejo inaugura setor de móveis planejados
Por Edson Rodrigues
-
07 de Novembro 2014
Além de repaginar móveis já vendidos, foram desenhados novos modelos. Cerca de 30% dos móveis serão alterados. Para desenvolver os novos produtos, a Via Varejo investiu cerca de R$3 milhões em consultorias. Além disso, também resolveu desenvolver móveis planejados, vendidos tanto na Casas Bahia quanto na Ponto Frio.
Inicialmente, 11 lojas venderão móveis planejados, todas em São Paulo. Essas lojas servirão como teste do segmento, para apenas depois expandir para outras unidades. Duas lojas, em Santo André e Cidade Dutra, São Paulo, já foram adaptadas.
“O objetivo é desmistificar o consumo de móveis planejados”, afirma André Caio, diretor de móveis da Via Varejo. “O sonho de consumo mudou”, explica. Os clientes tradicionais, da classe C, passaram a consumir de forma mais aspiracional. Segundo ele, os consumidores não estavam encontrando esse tipo de produto e serviço na Casas Bahia e no Ponto Frio.
Fonte: Exame
“O objetivo é desmistificar o consumo de móveis planejados”, afirma André Caio, diretor de móveis da Via Varejo. “O sonho de consumo mudou”, explica. Os clientes tradicionais, da classe C, passaram a consumir de forma mais aspiracional. Segundo ele, os consumidores não estavam encontrando esse tipo de produto e serviço na Casas Bahia e no Ponto Frio.
Fonte: Exame
Comentários