Via Varejo investe em capacitação
Por Edson Rodrigues
-
01 de Março 2013
Fruto da parceria entre a rede varejista e a AM3, empresa de consultoria empresarial especializada em Marketing de Relacionamento - para a aplicação do "Programa de Desenvolvimento Profissional”, a primeira edição irá atender 40 operadores da CBCC que compõem a equipe de atendimento do Bradesco.“A venda não presencial requer, além da técnica, mais sensibilidade no momento da abordagem ao cliente. O foco deste programa são as pessoas, é um exercício comportamental", comenta Jorge Azevedo, diretor da CBCC.
O programa desenvolvido pela AM3 foi especialmente formatado para os colaboradores da CBCC . O curso tem carga horária de 60 horas e a primeira turma será formada no mês de julho.
Segundo Jarbas Nogueira, presidente da ABT, esse tipo de certificação é muito importante para os profissionais do ramo. "A ABT apóia a valorização deste profissional, uma vez que ele está sendo capacitado para o mercado de uma maneira geral", diz.
Comentários