Veja quais são os 3 melhores e-commerces de móveis do país
Americanas, Magazine Luiza e Mercado livre são os três melhores e-commerces de Mobiliário e Utensílio, segundo o voto popular do Prêmio iBest 2020. Além da votação aberta aos brasileiros, um time de especialistas e personalidades também escolherá seu campeão na categoria. Os finalistas, segundo a escolha técnica da Academia iBest, são Magazine Luiza, Mercado Livre e Tok&Stok.
O Top 3 aponta para o fortalecimento dos marketplaces também no mercado de mobiliário e utensílios, ultrapassando até e-commerces especializados no nicho. A votação da Academia destaca ainda a Tok&Stok, rede tradicional que cresceu com as lojas físicas e segue como referência também na internet.
Top 3 Prêmio Popular:
Americanas
Magazine Luiza
Mercado Livre
Top 3 Prêmio da Academia iBest:
Magazine Luiza
Mercado Livre
Tok&Stok
Os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostra ao mercado e aos consumidores que a iniciativa se destaca por ter sido escolhida em votação aberta ou a especializada.
"O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital", afirma Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio, "e as iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano desta certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros".
Vale lembrar que, diferentemente de outras premiações, o iBest tem sua seleção baseada em algoritmos, tem mecanismos para aferição e confirmação de cada voto, e que somente aceita um voto por pessoa em cada categoria, para reforçar o caráter qualitativo da premiação.
Agora inicia-se a fase final da votação para a escolha da vencedora, em premioibest.com até o dia 2 de dezembro.
História
Criado pelo empreendedor e entusiasta do mundo digital, Marcos Wettreich, o iBest nasceu com a missão de estimular e reconhecer os melhores e mais influentes projetos internet brasileira.
O Prêmio iBest foi desenvolvido pela Mantel Marketing, empresa de Marcos Wettreich. O iBest passou a ser uma empresa independente em 1999, quando GP Investimentos tornou-se sócio. Em 2001, a Brasil Telecom ingressou como acionista da empresa, tendo assumido a totalidade do controle em 2003. Em 2020, após reaver a marca, Wettreich criou a iBest Global, nova empresa que tem a missão inicial de desenvolver o novo iBest.
Na edição de 2020, o prêmio contempla 50 categorias de votação aberta, entre elas, estão Bancos Digitais, Fintechs, Super Apps, Moda, Cinema e Cultura, Games, Humor, Música e Personalidades.
O processo de definição das iniciativas finalistas utilizou um algoritmo matemático proprietário do iBest para a mensuração da importância destas, considerando todo o universo digital e levando-se em conta métricas como alcance, engajamento e relevância dos sites, apps e redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube e Twitter) de cada iniciativa.
Comentários