Westwing chega a Portugal com apresentação de peças icônicas
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A chegada ao mercado português da Westwing, ocorreu num evento exclusivo no Palacete Virtvs, em Lisboa. Trata-se da estreia oficial da Westwing no seu 12.º mercado europeu, consolidando a sua presença no mundo digital, ao oferecer uma seleção cuidadosamente escolhida de produtos de mobiliário e decoração.
A Westwing Collection, com designs exclusivos desenvolvidos internamente, é complementada por mais de 200 marcas premium, tanto internacionais como locais, abrangendo uma vasta gama de categorias.
"A nossa entrada no mercado português tem sido promissora e entusiasmante, apesar de estar ainda numa fase muito inicial, com apenas 5 meses desde o lançamento. Registámos um forte interesse e entusiasmo dos clientes pela nossa oferta Home & Living, orientada para a inspiração e com curadoria. Esta recessão positiva traduziu-se num crescimento contínuo tanto do tráfego como do envolvimento, o que nos dá confiança no potencial do mercado. Estamos empenhados em continuar a desenvolver esta dinâmica para nos tornarmos um interveniente fundamental no panorama do comércio e-commerce em Portugal”, refere Andreas Hoerning, CEO da Westwing.
Desde o lançamento, Westwing tem registado um aumento constante na procura por parte dos consumidores portugueses. A capacidade da marca de oferecer uma gama diversificada de produtos de alta qualidade, com foco no design, tem sido essencial para este sucesso.
Estratégia para 2025: Liderança no E-commerce Inspiracional
Olhando para o futuro, Westwing tem planos ambiciosos para Portugal. A empresa pretende posicionar-se como o destino de referência para o e-commerce de decoração de interiores baseado em inspiração. Andreas Hoerning apresentou a visão da Westwing para 2025:
"Em 2025, pretendemos posicionar a Westwing como o destino para o e-commerce de inspiração Home & Living em Portugal, atendendo especificamente aos amantes do design, o nosso cliente-alvo. O nosso foco será proporcionar uma experiência de compra única e personalizada, combinando produtos de alta qualidade com inspiração de design para criar bonitos ambientes para o dia a dia. Pretendemos melhorar a nossa presença digital e offline através de esforços de marketing alargados para melhor nos aproximarmos dos consumidores portugueses. Ao continuarmos a aumentar a nossa comunidade e a nossa base de clientes, estamos confiantes no reforço da nossa quota de mercado e em tornarmo-nos um nome familiar para a Home & Living em Portugal”.
Fonte: https://www.diarioimobiliario.pt
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