IMG-LOGO

Yes Móvel Show Pará terá 50 expositores, de 1 a 3 de agosto

yes_para.png
Foto: Organizações Yes

Após dois anos de sucesso, a Yes Móvel Show Pará se prepara para a edição de 2024, no próximo mês, consolidando-se como vitrine privilegiada para o setor de móveis, eletros e colchões na região Norte.

 

O evento, que será realizado nos dias 01, 02 e 03 de agosto, no Hangar Centro de Convenções, em Belém (PA), terá horário especial: das 14 horas às 21 horas nos dois primeiros dias e das 12 horas às 18 horas no último. O intuito da organização é possibilitar que os lojistas se organizem melhor para a visitação e aproveitem as boas oportunidades de negócio.

 

Já são mais de 50 expositores confirmados, se preparando para apresentar novidades com condições exclusivas de negócios e firmar parcerias permanentes, durante os três dias de realização. A feira terá mais de 1.500 produtos em exposição, além da Arena Yes, com conteúdo qualificado para o varejo.

 

Situado em uma área privilegiada, o Hangar Convenções & Feiras é o principal espaço para eventos da Amazônia e um dos maiores do Brasil, com uma área construída de 24 mil metros quadrados. Será este o local onde varejistas terão a oportunidade de conhecer as novidades e tendências do mercado, além de acesso a palestras e possibilidade de networking.

 

Erisson Matos, diretor das Organizações Yes, destaca o crescimento expressivo do showroom desde a primeira edição. “Estamos entusiasmados em promover a terceira edição da Yes Móvel Show Pará. Esse é um evento que vem ganhando cada vez mais relevância no setor de móveis, eletros e colchões na região Norte. Isso demonstra o quanto o mercado reconhece o potencial da localidade nestes segmentos”, afirma.

 

leia: Comércio de móveis retoma movimento e anima lojistas

 

Credenciamento

 

O credenciamento para o Yes Móvel Show Pará está aberto e disponível gratuitamente por meio do site: www.yesmovelshow.com.br. A organização lembra que o acesso ao evento é exclusivo para lojistas do setor de móveis, eletros e colchões.

Comentários