MV Norte & Nordeste 19

13 ço Engelmann, o objetivo principal foi estreitar a relação comercial com os lojistas. Como a empresa tem filial em Bezerros, menos de 30 km do evento, foi possível mostrar o parque fabril a alguns visitantes. “Também foi oportu- no o evento para expor as novidades. Nesta edição apresentamos colchões, estofados, poltronas e cadeiras lançadas exclusivamente para a Femope”, revela o gerente. Tiago acrescenta que as expec- tativas foram atendidas e novos parcei- ros foram identificados, resultando em um crescimento de 26% no volume de negócios em relação a edição anterior. AMadmelos, de Guidoval (MG), fez sua estreia na Femope e, também, computou bons resultados. “Foi uma oportunidade para fortalecer parcerias, prospectar e até recuperar clientes”, destaca João Bos- co Stanciola, consultor da marca. Apesar disso, ele pontua várias deficiências na organização do evento e sugere que se- jam melhoradas para a próxima edição. “Embora a feira tenha grande potencial, ficou evidente que os organizadores não se prepararam para receber os cerca de 150 expositores num espaço com estru- tura mal dimensionada. Sem falar da falta de visualização das marcas, o que prejudicou não só o expositor, como o lojista”, ressalta, lembrando que as feiras precisam considerar também o exposi- tor e não apenas o visitante e o represen- tante. “Afinal o cliente direto da feira é o expositor”, sentencia. João Bosco espera que a próxima edi- ção apresente melhorias com relação aos aspectos físicos do espaço de expo- sição, dimensionamento das áreas das indústrias, corredores, estacionamento e acesso à exposição. Caio Duarte, gerente comercial da Pa- trimar, de Jaci (SP), que esteve pela se- gunda vez na Femope, destaca a impor- tância do evento por abranger as regiões Norte e Nordeste. “Para nós a feira foi produtiva, pois além de prospectar no- MUITOS LANÇAMENTOS, BOA EXPECTATIVA, MAS NEGÓCIOS ABAIXO DO ESPERADO MÓVEL QUE PROPORCIONA PRATICIDADE DE USO E BELEZAAOAMBIENTE, DA RIMO MUITATECNOLOGIA PARA PROPORCIONAROMÁXIMODE CONFORTONESTEMODELODAHERVAL

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz