MV Norte & Nordeste 19

48 É É isso somos Great Place To Work pelo se- gundo ano consecutivo. Como tudo que fazemos passa por pessoas para chegar também em pessoas, queremos agradecer a todos os clientes que nos motivam dia a dia a continuar nosso caminho, assim como estes que se dedicam e trabalham muito para manter ativo e aceso seus ne- gócios, gerando expectativas e contribuin- do para a sociedade”. DJ MÓVEIS A DJ, fundada em 1992, atua nos seg- mentos de sala de estar e jantar. A in- fraestrutura da empresa é de última geração e a equipe é composta por 800 funcionários. São duas unidades fabris, uma em Arapongas e a outra em Sabaú- dia, ambas no norte do Paraná. Sobre a comunicação da empresa, An- dressa Melo, responsável pelo marke- ting, fala das dificuldades e dos resul- tados positivos gerados por uma boa comunicação. “Hoje a DJ possui canais muito ativos de comunicação e vem aprimorando cada vez mais para con- seguir estar perto de todos os nossos clientes. Não é um trabalho fácil, mas traz resultados excelentes se muito bem acompanhado. Mídias sociais e digitais têm feito diferença para a interação com o lojista, bem como aprimorando o re- conhecimento de marca pelos consumi- dores para procurarem cada vez mais produtos DJ nas lojas. Outro diferencial importantíssimo é o atendimento inter- no da empresa e as visitas periódicas de nossos representantes aos lojistas, ob- servando os pontos de vendas”, informa. A DJ Móveis se mostra feliz com o re- sultado da pesquisa. “A DJ está sempre focada em trabalhar com dedicação e amor, com objetivo de evoluir cada vez mais. Agradecemos por estarem junto conosco, nos apoiando nessa caminha- da. Essa lembrança fortalece nossa von- tade para continuar trabalhando duro e melhorar cada vez mais, mantendo o foco nos nossos objetivos, pois saber que temos a preferência no mercado nacional, é motivo de muito orgulho e responsabilidade”, destaca Andressa. ECOFLEX A Ecoflex surgiu em um dos maiores po- los moveleiros, o do norte catarinense, em 1987. Depois de alguns anos e muitas ex- periências adquiridas, a marca conseguiu construir umparque fabril de 50milmetros quadrados e temmais de 300 funcionários internos, e mais de 40 representantes. Na planta fabril são produzidas espumas para cadeiras, poltronas e estofados, além das que são usadas em empresas da construção civil e de eletrodomésticos da linha branca. A Ecoflex também é uma das marcas mais reconhecidas de colchão do país. Livio Rueckl, diretor comercial da empre- sa, avalia a pesquisa que elencou as TOP 20, destacando que “é um reconhecimen- to muito importante para a Ecoflex, visto que isso valida nossa estratégia de expan- são e presença de mercado. Ao longo dos anos viemos trabalhando fortemente para sermos, além de uma marca reconhecida, referência emqualidade, design e inovação. Acreditamos que este propósito está sendo alcançado e ficamos honrados com o prê- mio Top 20 de marcas”. O diretor comercial também procura enal- tecer o trabalho que é feito nos meios digi- tais pela Ecoflex e que a destacam. “Nossos canais digitais são atualizados e receptivos, temos site, redes sociais eagora tambémum aplicativo, tudo para facilitar a comunica- ção da fábrica com o lojista. A participação em feiras e as conversas feitas pessoalmente também são muito importantes, estreitan- do nossos relacionamentos”, comenta. Sobre o aplicativo, Livio acrescenta que “o mercado tem mudado em alta veloci- dade e estão surgindo novos nichos, no-

RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz