MV Norte & Nordeste 19

51 GAZIN São seis fábricas de colchões e uma demo- las espalhadas em pontos estratégicos do Brasil para que os produtos da Gazin pos- sam chegar o mais rápido possível ao seu cliente. A marca vem trabalhando dessa forma desde a sua fundação, em 1998. Assim como as demais marcas de valor, a Gazin também possui uma plataforma de treinamentos, a Woli, que funciona via online e serve como suporte para que os vendedores tenham mais conhecimento sobre os produtos. “A nossa plataforma é atualizada constantemente e a indústria consegue ter o controle da usabilidade por cada revenda, avaliando a performance do conteúdo”, informa a empresa. A Gazin tem vários canais para acom- panhar o pós-venda e ter um serviço bem-sucedido. “Temos uma equipe de suporte preparada para atender nossos lojistas e orientar corretamente sobre os processos de troca, assistência téc- nica, além de uma equipe de SAC, que atende também o cliente final. Seguimos o padrão de serviço pós-venda orien- tado pelo Inmetro, de forma a oferecer sempre o melhor para o nosso cliente. Também temos total consideração por outros serviços de reclamação online, como o site Reclame Aqui, em que a Gazin Colchões é uma das marcas mais bem avaliadas do segmento pelos pró- prios usuários”, observa a nota enviada pela Gazin à Móveis de Valor. Acreditamos que os números que regis- tramos em vendas e agora a nossa parti- cipação no ranking TOP 20 servem para ilustrar o nosso compromisso com a qua- lidade e o respeito com nossos parceiros e clientes”, conclui a nota. HENN A Henn, fundada em 1992, atua nos segmentos de cozinhas moduladas, dormitório adulto e infantil, além de quartos modulados. Atualmente a em- presa exporta seus produtos para qua- tro continentes e conta com um par- que fabril de 70 mil metros quadrados de área construída com maquinário de última geração. SorayaHenn Sebben, gerente demarketing da empresa, afirma que a Henn se dedica em ofertar ao cliente mais do que somen- te um produto de qualidade, “agregamos também serviços relevantes para o lojista, o que contribui para o momento da ven- da. Um blog com uma tag dedicados a as- suntos pertinentes sobre gestão, um canal de Youtube atualizado semanalmente, e o “Jeito Lojista” – que é constituído por dicas enviadas via LinkedIn e Whatsapp, são al- gumas das nossas ferramentas para auxiliar os lojistas. Oferecemos dicas, explicações e tiramos dúvidas para que eles consigam bons resultados e saibam informar os clien- tes sobre os nossos produtos”, conta. Outro fator importante destacado pela gerente de marketing é sobre logística, um item que hoje faz muita diferença. “A Henn possui estoque regulador de 30 dias para os mais de 400 itens em linha, ou seja, nossa logística baseia-se na agilidade da entrega, tanto de produ- tos acabados quanto para as assistências técnicas, na qual acompanhamos prazos de perto para manter o tempo de entre- ga dentro do acordado com o cliente”, explica Soraya. A gerente de marketing também desta- ca a comunicação que eles possuem com os gestores comerciais e a importância da pesquisa feita pela Móveis de Valor. “Nosso time de gestores comerciais está constante- mente em contato com nossos clientes, as- sim como os nossos representantes. Temos um time muito bom no mercado, no qual depositamos toda nossa confiança para realizarem o melhor atendimento. Gosta- ríamos de parabenizar a revista pela reali- zação da pesquisa, o formato de pontuação foi muito bacana”, conclui. É É

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