MV Norte & Nordeste 19
52 É HERVAL O Grupo Herval é uma empresa gaúcha fundada em 1959, com sede na cidade de Dois Irmãos. Hoje o grupo conta com 20 marcas que incluem indústria, co- mércio e serviços, além de possuir uma estrutura com três parques fabris e mais de sete mil colaboradores. Na Herval Móveis e Colchões as linhas de produtos estão divididas em estofados, móveis de madeira e colchões, sempre procurando aliar o design moderno com a tradição, qualidade e conforto. A Herval está obtendo reconhecimento de seu trabalho em 2019. Primeiro con- quistou a certificação internacional FSC (Forest Stewardship Council), que con- siste no atendimento de toda cadeia de custódia e fornecimento dentro do con- ceito de remanejo florestal, evidencian- do a origem dos insumos. E agora teve seu trabalho bem avaliado pelos lojistas. “É muito gratificante que nossa marca seja lembrada pelos clientes, isso mos- tra a seriedade da empresa. Para nós, o melhor resultado que se pode ter com uma venda é ser lembrado pelo lojista”, comemora Darlei de Lima, comercial do Grupo Herval. “Consideramos a comunicação muito importante, pois assim podemos aproxi- mar o lojista da empresa e buscamos fa- zer um trabalho muito focado, fazendo com que essa comunicação aconteça de forma natural, a fim de aumentar nos- sas participações e fortalecer ainda mais nossas parcerias”, acrescenta Darlei. ITATIAIA A empresa que nasceu em Ubá (MG) em 1964 possui dois modernos parques indus- triais, um em Ubá (MG), com 350.000 m² e 85.000 m² de área construída, e outro em Sooretama (ES), com 600.000 m² e 46.000 m² de área construída. São 6.100 clientes, que revendemos produtos em 18.500 pon- tos de distribuição de norte a sul do País. A Itatiaia valoriza e utiliza permanente- mente matéria-prima de qualidade para o desenvolvimento de seus produtos. Possui uma estrutura completa de gestão de qualidade, com equipe de engenheiros e analistas especializados que acompa- nham todo o processo de produção. La- boratórios normativos e estipulados pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) nas duas unidades, garantem a qualidade dos produtos com procedi- mentos rigorosos e testes físicos. “Desenvolvermos relações duradouras e lucrativas com os clientes e fornecedores, para sermos líderes nacionais na produção de móveis de cozinha de aço e madeira e estar entre os cinco maiores fabricantes de fogões do País”, destaca nota empresa. É É KAPPESBERG Hoje, em Tupandi, no interior do Rio Grande do Sul – onde se instalou apro- veitando incentivos da Prefeitura local, que garantia terrenos aos empreende- dores – o parque fabril conta com mais de 200 mil metros quadrados e o maior showroom de fábrica do Brasil, com 2.500 metros. É difícil encontrar no Brasil uma loja que ainda não tenha comprado móveis da Kappesberg, inclusive porque de Tu- pandi sai móveis para todos os ambien- tes da casa, através de nove marcas per- tencentes ao grupo K1. Mas não é só no Brasil. Em mais de 40 países ao redor do mundo tem móveis Keppesberg. E se perguntarem qual o segredo para se chegar a ser uma das maiores da Ame- rica Latina, a resposta é bem objetiva: rigoroso controle da produção, tecnolo- gia de ponta, agilidade na entrega e qua- lidade. Estes são os pilares sustentados pela inovação permanente em todos os setores da empresa.
Made with FlippingBook
RkJQdWJsaXNoZXIy MzE5MzYz