MV Norte & Nordeste 19
54 É LJ MÓVEIS A LJ Móveis, há 22 anos no mercado, está expandindo sua atuação nos últi- mos anos, levando sua especialidade, os móveis para sala de jantar, para to- das as regiões do Brasil. Por investir em um único mix, a empresa acredita que seja uma forma mais eficiente de conseguir seu espaço e oferecer um design diferenciado aos clientes. Luís José do Carmo Lima, diretor administrativo, fala sobre a preocu- pação da marca em ter uma boa co- municação. “O problema com a falta de comunicação ou desencontro de informações, é um ponto que preci- samos ter muito cuidado para não fi- carmos na promessa com nosso clien- te e cairmos no descrédito. Para isso, fazemos contato em vários momentos do dia com nossos gerentes regionais e equipe de representantes, seja pelos grupos de Whatsapp das regionais ou em conversas por telefone, em que passamos comunicados oficiais, para negociações ou prospecção. Dos pro- fissionais de vendas que nos represen- tam, mais da metade tem no mínimo cinco anos de parceria conosco, o que também favorece nossa aproximação com a clientela”, reflete. “Uma pesquisa como essa que foi feita pela Móveis de Valor é muito importante para confirmarmos que estamos no caminho certo, mas ao mesmo tempo nos deixa em alerta, pensando em agregar e busca sempre o melhor para todos nós, clientes e empresa”, finaliza Luís José. MATIC A Matic é especializada em móveis in- fantis, desde 2005. São 23 estados brasi- leiros mais o Distrito Federal e oito pa- íses que recebem os móveis produzidos em uma planta fabril de 8 mil metros quadrados, com equipamentos de últi- ma geração, em Jaci (SP). O gerente de vendas da marca, Marcelo Paleta, informa que um novo Centro de Distribuição foi construído recentemente para melhorar a logística. “Temos traba- lhado para surpreender sempre os clien- tes e investindo muito em questões que envolvem a logística. Com a inauguração do nosso CD de 2 mil e quinhentos me- tros quadrados, teremos possibilidades de embarques simultâneos, o que vai agilizar o despacho de produtos, já que ele foi pla- nejado para ser verticalizado”, explica. “Acreditamos que estar presente nos clien- tes de maneira constante é fundamental para que haja um entrosamento que fa- voreça o desenvolvimento de negócios e geração de oportunidades. Durante as visitas, sempre orientamos sobre novida- des, tendências e oportunidades de negó- cio, além de fazermos treinamentos para que nossos representantes e funcionários estejam sempre munidos de muita infor- mação”, reforça Paleta. É MOVAL Atendimento muito além das vendas. O objetivo da Moval extrapola a pro- dução e venda de móveis. A empresa visa também o crescimento de seus clientes parceiros, para isto busca pro- porcionar a eles condições ideais que lucrem ainda mais comercializando os produtos Moval. Para isto o atendimento da empre- sa continua no pós-venda, através de uma série de prestações de serviços. Os representantes da Moval visitam mensalmente centenas de postos de vendas em todo o Brasil oferecendo não apenas produtos, mas também in- formações, dicas e orientações. Nestas atividades, o cliente fica conhecendo detalhes sobre os produtos Moval que É
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