"Os produtos são feitos na fábrica, mas marcas são criadas na mente"
Walter Landor – Fundador da Landor Associates
Concordamos com Kevin Roberts quando diz: “não importa se o negócio é B2B ou B2C, o que importa é que se trata de um negócio P2P (de pessoa para pessoa), e por isso deve ter emoção”. A agência de publicidade D+C chegou para criar relacionamento e transformar relacionamento em negócios. A principal questão que vamos ajudá-lo a responder é: por que o cliente deve fazer negócios com sua empresa.
O primeiro efeito de uma marca forte é maior rentabilidade. As experiências positivas tornam o cliente leal; a empresa se diferencia, permitindo um prêmio de preço, gerando maior lucro para a organização e, na outra ponta, maior valor ao cliente. Estudo da Stern Stewart, consultoria de gestão, demonstra que existe uma relação clara entre poder da marca, lucratividade superior, expectativa de crescimento e redução de risco dos fluxos de caixa. Uma empresa que se mostra forte, deixa menos oportunidade de barganha para fornecedores e clientes explorar.
Com um grupo de profissionais qualificados e respaldo do Intelligence Group, a D+C tem plenas condições de atender as suas demandas, utilizando as mais modernas ferramentas de comunicação para obtenção dos melhores resultados.