IMG-LOGO

Para eleger as marcas TOP 20 de 2024 faltam

Dias

Horas

Minutos

Segundos
INDÚSTRIA FORNECEDOR

MV Norte & Nordeste n° 37

Está chegando a você a primeira edição do ano da Móveis de Valor Norte&Nordeste. E esta é, também, a primeira edição do ano 10 de circulação da revista. Parece que foi ontem que percorri de carro mais de três mil quilômetros por cinco estados do Nordeste apresentando aos fabricantes o novo título do Intelligence Group. Uma publicação que nasceu com o propósito de ser uma vitrine para indústrias do que chamamos “Brasil de Cima” e que veio para dar voz (com sotaque) aos parceiros das duas regiões. E tem sido assim desde então: há cada três meses entregamos uma nova revista (nos formatos impresso e digital), repleta de conteúdo estratégico e muita qualidade gráfica.

 

Nesta edição mostramos cases de lojas, como a baiana Center Móveis, que deu um salto de crescimento em cinco anos e se tornou a maior rede do Estado, com 90 pontos de venda; apresentamos a história do grupo Officina, com 25 anos de mercado, uma referência na Paraíba; e o case da Clara Magazine, do Ceará, que começou vendendo porta a porta e hoje faz sucesso no Instagram. 

 

Realizamos uma entrevista com o novo presidente do Sindmóveis Pernambuco, o jovem empresário Guilherme Brito, que conta dos planos e desafios que terá no comando da entidade.

 

Abrimos espaço para falar do polo Industrial Moveleiro do Rio Grande do Norte,  em Natal, que deve entrar em operação em 2025. E destacamos que o grupo Topázio, um dos maiores do Norte e Nordeste, projeta crescimento de 30% nas vendas deste ano, graças a investimentos e expansão de mercado.

 

Mas tem mais conteúdo interessante, como o cenário pouco promissor para as exportações; um balanço das feiras deste início de ano e os preparativos do Salão do Móvel Paraíba.

 

Ainda sobre os eventos que impactam o setor, mostramos que vem aí o primeiro encontro mundial da indústria de colchões e um resumo de como foi a NRF deste ano, que aponta o avanço da inteligência artificial no varejo. Aliás, o futuro do varejo físico passa pela experiência do consumidor, segundo os especialistas que participaram do evento.

 

Aproveite a leitura e siga nossas redes sociais.

Fique por dentro

Cadastre-se e fique por dentro das principais notícias do setor