Veja nesta edição:
Ao chegarmos ao final de mais um ano é hora de fazer um balanço, e na matéria de capa desta edição, Ari Bruno Lorandi faz uma análise dos números de 2019 e reconhece que este foi um ano (mais um) praticamente perdido para o setor. E o que será que nos espera em 2020? Com base nos números da macroeconomia e nos dados específicos do setor, Lorandi mostra que 2020 será o ano da virada.
E são muitas as novidades do novo ano. A começar pela iniciativa da revista de pesquisar quais são as Marcas mais Admiradas do Brasil, na visão do consumidor. Afinal, em tempos de redes sociais é possível medir a satisfação (ou insatisfação) com rapidez, transparência e eficiência, sem margens para dúvidas.
Também nesta edição revelamos as estratégias do Magalu para conquistar e manter clientes das suas lojas espalhadas pelo Brasil. Mostramos o case da Landry Móveis, que em pouco mais de 20 anos conquistou o Maranhão, e destacamos que o arrojo nos negócios garante a liderança da Lojas Guanabara, em Sergipe.
Nas feiras as novidades ficam por conta da mudança de data da Femope e do lançamento de uma feira em Pernambuco.
Você também vai conferir como está a produção de design no Brasil de Cima. Destacamos uma série de reportagens que mostram que a criatividade e a influência da cultura regional rendem belos projetos.
Boa leitura, Boas Festas e um Feliz 2020. Afinal merecemos isso!